seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Deputado é acusado de encomendar crimes para exibir em programas de tv

O deputado Wallace Souza (PP-AM), acusado de encomendar crimes para exibir em seu programa de TV, está foragido desde a última segunda-feira (05).

O deputado Wallace Souza (PP-AM), acusado de encomendar crimes para exibir em seu programa de TV, está foragido desde a última segunda-feira (05).
Ex-policial expulso da Polícia Civil por ter sido flagrado em uma situação de desvio de combustível, Souza apresentava o “Canal Livre”, programa policial na TV Rio Negro, que pertencia ao Sistema de Comunicação Francisco Garcia, do ex-deputado federal Francisco Garcia.
No dia 1º de outubro, a Assembleia Legislativa do estado decidiu – com 16 votos a favor, quatro contra e três abstenções – pela cassação de Souza. Segundo o Portal Amazônia, o juiz Mauro Antony, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute), decretou a prisão preventiva do deputado cassado por ele estar foragido.
Caso ele estivesse preso em regime provisório, poderia ficar até dez dias na cadeia. No entanto, com a prisão preventiva decretada, ele pode ficar preso até o julgamento. Nesta quinta-feira (8), a juíza Mirza Telma de Oliveira, titular do 1º Tribunal do Júri Popular, negou um pedido para que Souza fique em um quartel da Polícia Militar (PM). Ela determinou que ele deve ser mantido na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista