seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Caso Nardoni: Mãe de Isabela processa autor de livro que inocenta casal

Na última terça-feira (29), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, impetrou ação para que seja retirado de circulação o livro "Isabella", em que o autor levanta a hipótese de acidente doméstico, rebatendo a versão de assassinato defendia

Na última terça-feira (29), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, impetrou ação para que seja retirado de circulação o livro “Isabella”, em que o autor levanta a hipótese de acidente doméstico, rebatendo a versão de assassinato defendia pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo. O processo, segundo a advogada da família, também estipula o pagamento de indenização por danos morais.
O livro, de autoria de um médico gaúcho e publicado por uma gráfica de Santa Maria (RS), absolve o casal Nardoni, que é acusado de conluio no assassinato da garota que foi encontrarda no jardim do prédio em que morava após despencar do sexto andar.
A ação questiona, entre outros pontos, a foto utilizada na capa do livro, de propriedade da família de Isabella, a qual não teria autorizado sua veiculação.
A ação indenizatória, segundo o Portal Terra, será julgada no Fórum Regional de Santana, na zona norte de São Paulo.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista