seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça condena grupo que se passou por produtores do programa Mais Você

Seis pessoas que se passaram por produtores do programa "Mais Você", da Rede Globo, para sequestrar um bebê, foram condenadas pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, da Vara Criminal de Itaboraí (RJ).

Seis pessoas que se passaram por produtores do programa “Mais Você”, da Rede Globo, para sequestrar um bebê, foram condenadas pelo juiz Marcelo Alberto Chaves Villas, da Vara Criminal de Itaboraí (RJ).
Em abril de 2008, o grupo teria prometido a Luciana Leal, mãe de Izabela, o bebê sequestrado, que as duas participariam do programa de Ana Maria Braga. No caminho para as falsas gravações, a mãe teria sido entorpecida, amarrada com fitas adesivas e abandonada na estrada do Pacheco, em Itaboraí.
Dois dias após o sequestro, a polícia encontrou o bebê através de uma denúncia anônima. No cativeiro, além de terem sido encontrados uma peruca, um vidro vazio de éter alcoólico, remédio para cólica infantil e camisas com a inscrição “aleitamento materno”, havia falsas credenciais da produção da TV Globo, informou o site Última Instância.
Os acusados Sheila Márcia Santos Ribeiro, Camila Menezes Queiroz, Carlos Alberto de Souza Júnior, Luciano Jorge Silva Coelho e Ulisses Neves Pereira deverão cumprir pena de oito anos de reclusão por seqüestro e formação de quadrilha. Já Alexander de Miranda Milanese cumprirá sete anos pelos mesmos crimes.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista