seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Idosa de 78 anos é líder de quadrilha de tráfico de drogas

Uma família inteira envolvida com o tráfico de drogas no bairro Eldorado, em Viana, foi presa na manhã desta segunda-feira (17) durante operação policial realizada pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten).

Uma família inteira envolvida com o tráfico de drogas no bairro Eldorado, em Viana, foi presa na manhã desta segunda-feira (17) durante operação policial realizada pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten). A casa onde os criminosos estavam foi cercada por um grupo de investigadores e todos foram detidos, incluindo uma idosa de 78 anos de idade, apontada como líder do bando.
O delegado Jordano Bruno Leite afirmou que a família já vinha sendo investigada há alguns meses pelas práticas criminosas que cometia. No decorrer das averiguações, os policiais descobriram ainda que o bando amedrontava moradores locais e chegava a andar com armas à mostra para intimidar os vizinhos.
Durante a ação foram presos Sérgio Ferreira Gama, de 45 anos, Gabriela Almeida da Silva, de 23 anos, Bibiane de Almeida da Silva, de 31 anos, e Josina Rita de Almeida, de 78 anos.
Segundo a polícia, Bibiane – que já responde processo pelo homicídio de uma filha dela menor de idade – e Gabriela, são filhas de Josina. Sérgio é cunhado das moças e já foi preso por tráfico de drogas.
Na residência onde a família morava, os investigadores apreenderam 180 pedras de crack, papelotes de cocaína, revólveres calibres 32 e 38, e várias munições para estes calibres. De acordo com o delegado Jordano Bruno Leite, parte da droga foi encontrada em uma sacola de remédios da idosa.
Ainda durante a operação, a jovem Charlene Araújo, de 20 anos, foi detida acusada de integrar a quadrilha. Ela foi flagrada comercializando entorpecentes e estava com papelotes de cocaína, pedras de crack, e uma quantidade em dinheiro.
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova