seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Sarney diz que a imprensa está em campanha sistemática contra ele

Ele também criticou a cobertura da mídia sobre a crise na Casa ao afirmar que a imprensa não tem limites para a sua atuação nem respeita a Constituição ao "devassar" a privacidade dos parlamentares.

Em seu discurso no plenário, nesta segunda-feira, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou as acusações de que dois apartamentos utilizados por sua família no bairro dos Jardins, em São Paulo, teriam sido adquiridos e registrados em nome da empreiteira Aracati. Ele também criticou a cobertura da mídia sobre a crise na Casa ao afirmar que a imprensa não tem limites para a sua atuação nem respeita a Constituição ao “devassar” a privacidade dos parlamentares.
Sarney diz que o jornal “O Estado de S.Paulo”, que publicou a denúncia sobre os imóveis, vem se empenhando em uma campanha sistemática contra ele. “Uma prática nazista de acabar com as pessoas, denegrirem suas honra e dignidade até levar os judeus a uma câmara de gás. Esse tem sido o comportamento de “O Estado de S.Paulo”, afirmou.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos