seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Jovem demitida por mensagem em site de relacionamento

uma jovem identificada como Lindsay. Cerca de cinco horas depois, o suposto chefe (que fazia parte de sua lista de amigos) respondeu à mensagem no próprio Facebook, demitindo Lindsay.

“Ai meu deus, eu odeio meu trabalho. Meu chefe é totalmente pervertido e me manda fazer coisas só para me irritar”, desabafou em sua página no Facebook uma jovem identificada como Lindsay. Cerca de cinco horas depois, o suposto chefe (que fazia parte de sua lista de amigos) respondeu à mensagem no próprio Facebook, demitindo Lindsay. [b][/b]
Os textos foram escritos em inglês e ganharam atenção da imprensa britânica: “Daily Telegraph”, “Daily Mail” e “Evening Standard” publicaram a notícia, mas não conseguiram confirmar com os dois usuários do Facebook se a troca de mensagens é verdadeira. A imagem da página com os textos foi divulgada pelo site imgur.
O homem identificado como Brian escreveu “acho que você esqueceu que tinha me adicionado aqui”, antes de responder às críticas daquela que seria sua funcionária. Além de lembrá-la que é gay (“eu não ando pelo escritório como uma rainha, mas isso não é exatamente um segredo”), ele criticou seu trabalho e afirmou que a moça estava demitida.
 
“Aparentemente você esqueceu que faltam duas semanas para o fim dos seis meses de experiência. Não se importe em voltar. Enviarei seu P45 [formulário que os funcionários preenchem quando deixam seus empregos] pelo correio e você pode vir pegar suas coisas quando quiser. Sim, estou falando sério”, escreveu Brian.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado