seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Rapaz passa de testemunha de um crime a traficante de drogas

Um rapaz passou de testemunha de crime para acusado de tráfico de drogas, durante flagrante nesta terça-feira (11), no bairro Santa Rita, em Vila Velha.

Um rapaz passou de testemunha de crime para acusado de tráfico de drogas, durante flagrante nesta terça-feira (11), no bairro Santa Rita, em Vila Velha.
Para solucionar um homicídio na região, a Polícia Militar intimou duas vezes Marcos Paulo Gomes da Silva, de 18 anos mas ele não compareceu à delegacia para depor.  Os policiais foram até a sua casa, por volta das 10h,no Beco do Garrafão,  local conhecido por ser ponto do tráfico de drogas. Ao chegar lá, a polícia apreendeu 167 buchas de maconha prontas para comercialização, em cima da mesa, na cozinha do rapaz.
Marcos foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Crimes contra a Vida de Vila Velha. Segundo a delegada Ana Cecília Mangaravite, o acusado assumiu ser traficante. Foram encontradas três ligações de ‘Preguinho’, no celular do acusado.
Ainda de acordo com a delegada,  Marcos teria ligação direta com Luís Pereira o ‘Preguinho’, que mesmo de dentro da cadeia comanda o tráfico de drogas no Beco do Garrafão.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova