seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juíza defere pedido de motorista

A juíza da 33ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, Ana Paula Nannetti Caixeta, deferiu o pedido de depósito judicial de um financiamento de veículo ao motorista J.L.O. contra a BV Financeira.

A juíza da 33ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, Ana Paula Nannetti Caixeta, deferiu o pedido de depósito judicial de um financiamento de veículo ao motorista J.L.O. contra a BV Financeira. Segundo o cliente, ele havia firmado contrato de financiamento com a empresa para comprar um veículo. Ele afirma ser um “absurdo” a quantia nominal do crédito e pretende depositar parte do valor estabelecido no contrato.
A juíza Ana Paula Nannetti considerou que o valor das prestações será discutido judicialmente e julgou procedente o pedido de depósito, “desde que efetivado no valor total da prestação contratada”, e observadas as datas de pagamento constantes do contrato.
Após analisar o artigo 273, §7º do Código Processual Civil (CPC), a magistrada determinou à BV Financeira não incluir o nome do motorista nos serviços de proteção ao crédito, “desde que realizados os depósitos”.
Dessa decisão, por ser de 1ª Instância, cabe recurso.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista