seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministro da Agricultura avisa que não vai devolver dinheiro de passagens de parentes

ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, disse ontem que não há previsão de devolução de saldo de passagens aéreas por parlamentares e, por isso, não são ilegais as viagens que foram feitas por ele, por familiares e servidores.

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, disse ontem que não há previsão de devolução de saldo de passagens aéreas por parlamentares e, por isso, não são ilegais as viagens que foram feitas por ele, por familiares e servidores de seu gabinete com a verba da Câmara. Stephanes disse que as novas instruções que serão baixadas pela Câmara dos Deputados vão permitir a continuidade dessa prática, o que indica que ele não cometeu erro.
Segundo o portal de internet [b]Congresso em Foco[/b], ele usou 15 passagens após deixar o Congresso. O ministro relatou ter usado o saldo de sua cota para o deslocamento de familiares ou servidores do gabinete para atividades parlamentares. O ministro disse que não vai devolver o dinheiro gasto com as passagens. “Não vejo razões nem legais, nem éticas, porque isso está sendo permitido nas novas instruções que estão sendo baixadas”, disse.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado