seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Desacato e posse de entorpecente no jogo entre Grêmio e São José

O Juizado Especial Criminal realizou seis atendimentos durante o jogo entre Grêmio e São José no Olímpico.

O Juizado Especial Criminal realizou seis atendimentos durante o jogo entre Grêmio e São José no Olímpico.
Entre as ocorrências, quatro torcedores foram flagrados por posse de entorpecente (maconha). Um deles não aceitou a transação penal e o processo irá tramitar no Foro Central de Porto Alegre. Dois irão desembolsar a quantia de R$ 150,00 cada um, para pagamento de multa, e estão proibidos de assistir aos próximos três jogos do Grêmio no Olímpico. O quarto pagará R$ 300,00 de multa.
Caso de desobediência e insulto com palavras de baixo calão a um Policial Militar terá tramitação normal no Foro Central da Capital, já que a transição penal não foi aceita por quem proferiu as ofensas. Uma situação de ameaça não teve prosseguimento porque a vítima não quis representar judicialmente e a ocorrência foi arquivada.
Não houve registro de ocorrências no JECrim do estádio Beira-Rio no jogo do Internacional contra Inter de Santa Maria no último domingo, dia (15/3).
Desde que a Justiça passou a atuar durante partidas de futebol, foram registradas 191 ocorrência: 95 no Olímpico e 96 no Beira-Rio. O Juiz Felipe Keunecke  foi o responsável pelos atendimentos no estádio Olímpico.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS