seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Homologada prisão de suspeito por morte de garota em tiroteio

Ao passar em frente a um pit-dog localizado no Avenida Vale dos Sonhos, a família foi surpreendida por dois homens que estacionaram uma moto no local, tendo um deles descido atirando.

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 1ª Vara Criminal de Goiânia, homologou auto de prisão em flagrante de Allan Carlos Alves de Paula, que responde a inquérito policial sob suspeita de ser o autor dos tiros que causaram a morte da garota Ludmila Sardeiro da Silva, de 5 anos, e tentado contra a vida de mais quatro pessoas por volta das 22 horas de domingo (8), no Bairro São Domingos, em Goiânia. Na ocasião, a dona de casa Zenilda Sardeiro voltava para casa, após participar de um culto na Igreja Ministério Comunidade Kadosh, na companhia de seus três filhos: Pâmela, Riquelme e Ludmila.
Ao passar em frente a um pit-dog localizado no Avenida Vale dos Sonhos, a família foi surpreendida por dois homens que estacionaram uma moto no local, tendo um deles descido atirando. Em meio ao desespero, muitas pessoas teriam se jogado no chão par fugir do tiroteio. Atingidas, Ludmila e Pamela foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas apenas a segunda sobreviveu. Também no local estava a família de José Domingos Costa Mendes, cujo filho, Caio, foi atingido no peito. Prima de José, Sílvia Regina Raposo Pinheiro foi ferida no braço esquerdo. Segundo informações, também teria sido atingida com um tiro na coxa a garota Verônica Paes Assunção, de 9 anos.
De acordo com o delegado Aílton Costa de Ligório, da Delegacia Estadual de Homicídios (DEH), a dupla responsável pelo tiroteio estava à caça de Wesley Alves, que se mudara recentemente para o bairro São Domingos.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS