seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Posse da nova diretoria do TRE-PB conta com presença de ministros do STJ

A posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Hamilton Carvalhido,

A posse da nova presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contou com a participação do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Hamilton Carvalhido, e do ministro Francisco Falcão. O desembargador Júlio Paulo Neto assumiu a presidência da instituição, que terá como vice-presidente o desembargador Nilo Luís Ramalho Vieira e como corregedor o juiz membro Carlos Antônio Sarmento.
A composição da nova mesa diretora para a gestão 2009 foi eleita na manhã desta sexta-feira (6) pelos sete membros da Corte. A posse ocorreu às 16h, na sala de sessões do edifício-sede do Eleitoral.
No seu discurso de posse, o desembargador Júlio Paulo Neto afirmou que, nos diversos cargos que ocupou, sempre adotou uma política de austeridade de gastos e práticas de moderna gestão.
Quando foi corregedor regional, atuou em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), concomitantemente à gestão do ministro Cesar Asfor Rocha à frente da Corregedoria, e agradeceu o apoio recebido. Ele reforçou a disposição de avançar nos processos de modernização e aprimoramento dos mecanismos de votação.
A solenidade contou com a presença de diversas autoridades dos três Poderes regionais e federais.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS