seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TRF1 apresenta lista tríplice de candidatos a desembargador federal

O critério para designar os candidatos à vaga é o do merecimento.

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1.ª Região elegeu, na tarde de hoje, em sessão plenária extraordinária, os juízes federais Reynaldo Soares da Fonseca (SJDF), Mônica Jacqueline Sifuentes(SJDF) e Mônica Neves Aguiar (SJBA) para comporem a lista tríplice a ser encaminhada ao presidente da República, que escolherá o novo membro da Corte. O critério para designar os candidatos à vaga é o do merecimento.
A sessão, que é pública, foi conduzida pelo presidente Jirair Aram Meguerian, e teve como escrutinadores os desembargadores federais Tourinho Neto, Neuza Alves da Silva e Francisco Betti.
Participaram da votação 23 desembargadores, número este superior ao quórum mínimo exigido pelo Regimento Interno do Tribunal, que é de dois terços dos membros do Plenário.
Ainda conforme o regimento, os votos, colhidos em cédulas apropriadas, foram proferidos de forma nominal e aberta pelos escrutinadores, com as respectivas justificativas de cada um dos votantes, sempre embasadas na vida profissional e acadêmica de cada um dos concorrentes.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS