seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Acusado por tentar matar o irmão é condenado a reclusão

O réu W.O.V. foi condenado à pena de dois anos e três meses de reclusão a serem cumpridos inicialmente no regime semi-aberto.

O réu W.O.V. foi condenado à pena de dois anos e três meses de reclusão a serem cumpridos inicialmente no regime semi-aberto. A sentença condenatória do processo nº 001.07.074539-1 foi dada nesta terça-feira (17), na 1ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande. Ele foi a júri por tentar matar seu irmão M.O.V., com cinco golpes de faca, no dia 20 de setembro, no bairro Jardim Aeroporto.
No dia do atentado, conforme consta nos autos, os irmãos, que estavam embriagados, entraram em luta corporal em razão de desentendimentos anteriores, surgidos por ciúmes da ligação íntima entre a vítima e a namorada do denunciado. No meio da luta, o acusado desferiu cinco facadas contra o irmão, que não morreu por ter sido levado a tempo para a Santa Casa.
O Ministério Público, assim como a defesa do réu, na sessão de julgamento, pediu a desclassificação da conduta do acusado para o crime de lesão corporal grave. W.O.V. foi então condenado como incurso no artigo 129.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS