seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Condenado mandante de crime em Santa Vitória do Palmar

O Tribunal do Júri de Santa Vitória do Palmar considerou que Everaldo Tapi Rodrigues foi o mandante do crime que resultou na morte do empresário e fazendeiro Estanagildo Arriada Lima, ocorrida em 30 de junho de 2003.

O Tribunal do Júri de Santa Vitória do Palmar considerou que Everaldo Tapi Rodrigues foi o mandante do crime que resultou na morte do empresário e fazendeiro Estanagildo Arriada Lima, ocorrida em 30 de junho de 2003. O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado e incêndio à pena de 19 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão, além do pagamento de 40 dias-multa.
O julgamento se estendeu por dois dias, tendo início na quinta-feira (12/02/2009) pela manhã, e se encerrando na sexta-feira (13) no início da noite. A sentença foi proferida pela Juíza de Direito Fabiana Gaier Baldino, que conduziu os trabalhos.
Para o dia 22/4, às 09 horas, está agendado o julgamento de Igor Cesar Pereira Soares e Décio Ronaldo Cardozo, que respondem pelo delito de incêndio.
[b]
Outros condenados[/b]
Em 11/2, Edelvino Farias de Albernais recebeu a pena de 22 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão por homicídio qualificado e incêndio.
Também já foi condenado pelo crime em 19/11/2008 Reni Getúlio Porto, por homicídio qualificado triplamente qualificado e incêndio. A pena imposta é de 22 anos, 5 meses e 10 dias de reclusão. O julgamento presidido pela Juíza de Direito Fabiana Gaier Baldino realizou-se em 19/11.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS