seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Pleno do TJ aprecia movimentação na carreira da magistratura

O Pleno do Tribunal de Justiça se reuniu na última quarta-feira, 04/2, para a primeira sessão do mês de fevereiro. Pela manhã, com início às 9 horas, os magistrados fizeram a análise e julgamento da pauta judicial.

O Pleno do Tribunal de Justiça se reuniu na última quarta-feira, 04/2, para a primeira sessão do mês de fevereiro. Pela manhã, com início às 9 horas, os magistrados fizeram a análise e julgamento da pauta judicial.

No período da tarde, às 14 horas, os desembargadores retornaram para a sessão administrativa que apresentou, entre outros assuntos, os seguintes itens: pedido de opção para o Juizado Especial Cível da Capital, 1ª Vara da Fazenda Pública de Joinville e 2ª Vara Cível de Braço do Norte; promoção, pelo critério de merecimento, para o cargo de 4º Juiz Especial da Capital, 1ª Vara Criminal de Criciúma, Vara Criminal e da Infância e Juventude de Araranguá, Vara Criminal de São Francisco do Sul, 2ª Vara de Sombrio, Comarcas de Ipumirim e de Campo Erê; por antiguidade, para a 3ª Vara Criminal de Blumenau, 2ª Vara Criminal de Chapecó, 2ª Vara Cível de Brusque, Vara Criminal de Videira, 1ª Vara de Urussanga e para as Comarcas de Quilombo e de Herval D’Oeste.

Por último, o Pleno fez a apreciação do projeto do novo Regimento Interno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS