seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Mãe que abandonou bebê em igreja é indiciada

Rio - A mãe do bebê de apenas cinco dias que foi abandonado, na madrugada desta terça-feira, dentro de uma igreja, no Leblon, foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz, segundo informações da Polícia Civil. Ela apresentou-se na sede da Delegacia de Atendimento ao Turismo (Deat), no Leblon. Suelange Leal Azevedo, 31 anos, contou aos policiais que abandonou o filho porque estava desempregada e sem condições financeiras de sustentá-lo.

Rio – A mãe do bebê de apenas cinco dias que foi abandonado, na madrugada desta terça-feira, dentro de uma igreja, no Leblon, foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz, segundo informações da Polícia Civil. Ela apresentou-se na sede da Delegacia de Atendimento ao Turismo (Deat), no Leblon. Suelange Leal Azevedo, 31 anos, contou aos policiais que abandonou o filho porque estava desempregada e sem condições financeiras de sustentá-lo.

Ela mora no Morro Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul. Suelange disse ainda que procurou o Conselho Tutelar de Laranjeiras, que fez o encaminhamento da criança a um abrigo, mas ela mudou de idéia e resolveu deixar o filho na Igreja Santa Mônica, na esperança dele ser adotado.

A criança estava num cesto, deixado no salão paroquial embaixo de um banco. Policiais militares foram chamados. Junto à criança foram encontrados um saco de fraldas descartáveis, um terço, uma carteira de vacinação sem anotações de vacinas e um bilhete, deixado pela mãe, no qual ela justificava a atitude por não ter como criar o filho. Ele foi levado pelos PMs para a 14ª DP (Leblon) e, de lá, para o Conselho Tutelar.
A Justiça do Direito Online

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial