seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TSE aceita pedido de propaganda partidária formulado pelo PDT

O ministro Fernando Gonçalves (foto) aceitou, parcialmente, o pedido do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para a veiculação da propaganda partidária referente ao ano de 2009 no rádio e na televisão.

O ministro Fernando Gonçalves (foto) aceitou, parcialmente, o pedido do Partido Democrático Trabalhista (PDT) para a veiculação da propaganda partidária referente ao ano de 2009 no rádio e na televisão. O partido solicitou que as transmissões, em bloco, fossem exibidas nos dias 30 de abril e 22 de outubro de 2009. Primeiro e segundo semestre respectivamente. No entanto, o dia 30 de abril já se encontra preenchido por outro partido.

Devido a coincidência das datas o ministro sugeriu um dia mais próximo do solicitado. Para o primeiro semestre a exibição (bloco) será no dia 12 de fevereiro, para o segundo, permanece a data escolhida pelo partido, 22 de outubro. Por semestre as duas transmissões deverão ter 10 minutos, com início às 20h no rádio e 20h30 na televisão. A rede
geradora do sinal será a Rede Globo de Rádio e Televisão do Rio de Janeiro.

Inserções nacionais

No primeiro semestre estarão disponíveis os dias 9 e 16 de abril e 5 e 7 de maio para exibição das inserções nacionais do PDT, já para o segundo semestre, o partido poderá utilizar os dias 25, 27 e 29 de agosto e 3 de setembro.

Serão cinco minutos diários em inserções com duração de 30 segundos, que totalizam 20 minutos por semestre.
 

A Justiça do Direito Online

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ