seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

MPF/MT coordena operação para apreender remédios falsificados em Cáceres

Segundo a procuradora da República Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro existem suspeitas da entrada irregular de medicamentos pela fronteira do Brasil com a Bolívia

A pedido do Ministério Público Federal no Mato Grosso (MPF/MT), agentes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Secretaria de Estado de Saúde, do Ministério Público Estadual e da Polícia Federal realizam hoje, 29 de setembro, uma operação para apreender medicamentos falsificados e adulterados colocados à venda nas farmácias de Cáceres (MT). A operação foi batizada de Salus, em referência à deusa da saúde.

O município de Cáceres está localizado a 210km da capital e faz fronteira seca com a Bolívia. Segundo a procuradora da República Vanessa Cristhina Marconi Zago Ribeiro, existem fundadas suspeitas da entrada irregular pela fronteira de produtos farmacêuticos falsificados e adulterados de uso proibido no Brasil.

Para apresentar um balanço das apreensões, a procuradora receberá a imprensa na sede da Procuradoria da República em Cáceres, às 16h. A sede está localizada na rua Riachuelo, 1220, bairro Cavalhada.

<i>A Justiça do Direito Online</i>

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial