seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça manda prender policial suspeito de atirar na família

A Justiça determinou neste domingo (13) a prisão temporária por 30 dias do policial civil suspeito de ter atirado na mulher e no filho de sete anos na sexta-feira passada (11). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Até o início da noite de domingo, ele estava foragido. O crime aconteceu na casa dele no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital. O suspeito fugiu em seu carro.

A Justiça determinou neste domingo (13) a prisão temporária por 30 dias do policial civil suspeito de ter atirado na mulher e no filho de sete anos na sexta-feira passada (11). A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Até o início da noite de domingo, ele estava foragido.

O crime aconteceu na casa dele no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital. O suspeito fugiu em seu carro. A mãe e a criança passaram por cirurgia no Pronto-socorro Nipo Brasileiro.

Segundo testemunhas, as brigas do casal eram freqüentes e o policial teria ameaçado a família de morte. Um vizinho ouviu tiros e foi até o local, onde encontrou o menino ferido, dizendo que o pai havia atirado nele.

Na sala da casa, policiais militares localizaram a mulher de 33 anos que estava ferida e perdia muito sangue. O caso é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ