seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Rapaz condenado a 8,6 anos de prisão por tentativa de homicídio

O Tribunal do Júri da comarca de Caldas Novas condenou Diego Humberto da Silva a 8,6 anos de reclusão, em regime fechado, pela tentativa de homicídio praticado contra Édio Pedro de Campos.

O Tribunal do Júri da comarca de Caldas Novas condenou Diego Humberto da Silva a 8,6 anos de reclusão, em regime fechado, pela tentativa de homicídio praticado contra Édio Pedro de Campos. A sessão foi presidida pela juíza Placidina Pires.A pena foi fixada inicialmente em 13,6 anos de reclusão mas foi reduzida em 6 meses em função da atenuante da menoridade e da confissão espontânea e em um terço tendo em vista a diminuição de pena referente à tentativa, de acordo com o artigo 14, II, do Código Penal.

Diego da Silva não poderá recorrer em liberdade devido à gravidade do fato, à repercussão do delito em Caldas Novas e ao receio da fuga. Segundo Placidina Pires, o benefício também não pode ser concedido devido à outra ação penal a que o réu responde, pela suposta prática de homicídio contra Edilson Mendes Cabral, diretor do Colégio Estadual Nivo das Neves.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ