seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Bingo reincidente é fechado

A pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), a Polícia Federal (PF) cumpriu nesta segunda-feira, 14 de abril, mandado de busca e apreensão contra a empresa Defala Promoções e Eventos Ltda, mais conhecida como Bingo Feira, localizada no município baiano de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador.

A pedido do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), a Polícia Federal (PF) cumpriu nesta segunda-feira, 14 de abril, mandado de busca e apreensão contra a empresa Defala Promoções e Eventos Ltda, mais conhecida como Bingo Feira, localizada no município baiano de Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. A ação da PF fez parte da operação Fair Play que, em outubro do ano passado, apreendeu todo o maquinário de sete casas de bingo de Feira, além de documentos dos sócios dos estabelecimentos. Na ocasião, foram também bloqueados bens dos sócios das empresas envolvidas no esquema.

Na operação desta segunda-feira, que não registrou prisões, foram apreendidos 29 computadores e materiais utilizados em jogos de azar pelo Bingo Feira. De acordo com o procurador da República Vladimir Aras, os policiais federais foram cumprir um mandado adicional de busca, já que o Bingo Feira voltou a funcionar apesar do fechamento decretado no ano passado.

As casas de bingo não têm autorização do poder público no Brasil para funcionar por terem se transformado em instrumentos para fomentar e acobertar práticas de crimes fiscais, lavagem de dinheiro, evasão de divisas, tráfico de drogas e vários tipos de fraudes.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ