seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-PI aponta irregularidades no Estádio Lindolfo Monteiro

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Piauí fez uma visita ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para uma vistoria que avaliou as condições de acesso e segurança para pessoas com deficiência física.

A Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Piauí fez uma visita ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, para uma vistoria que avaliou as condições de acesso e segurança para pessoas com deficiência física. Na ocasião, foi constatado que o estádio não tem cadeiras exclusivas, rampas de acesso para cadeirantes, os banheiros não são adaptados (como com alargamento nas portas), não há corrimões internos e nem piso antiderrapante. Também não há orelhões adaptados para deficientes auditivos e placas para uso das pessoas com necessidade especiais.

A visita, coordenada pela Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB-PI, foi feita conjuntamente com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), a Coordenadoria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Trânsito.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ