seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TSE mantém nos cargos prefeito e vice de Campinas-SP

O ministro Caputo Bastos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou recurso da Coligação Compromisso com Campinas (PSDB/ PPS/ PTB/ PP/ PAN/ PHS/ PTC/ PTN/ PSC/ PRP/ PRONA/PMN) e o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) contra o prefeito de Campinas (SP), Hélio de Oliveira Santos (PDT), e seu vice, Guilherme Campos Júnior.

O ministro Caputo Bastos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou recurso da Coligação Compromisso com Campinas (PSDB/ PPS/ PTB/ PP/ PAN/ PHS/ PTC/ PTN/ PSC/ PRP/ PRONA/PMN) e o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) contra o prefeito de Campinas (SP), Hélio de Oliveira Santos (PDT), e seu vice, Guilherme Campos Júnior. Eles questionavam decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que manteve os eleitos no cargo.

Em outro recurso, o ministro Caputo Bastos determinou que a vereadora Leonice Alves da Paz (PTB), também de Campinas, seja mantida no cargo. Ela foi acusada pelo suplente Marco Antonio Nassif Abi Chedid (PTB) de ter feito campanha eleitoral fora do período legal, com promessa de melhoria na limpeza, manutenção e urbanização de uma praça.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ