seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Vladimir manifesta apoio à greve da advocacia pública federal

O vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Vladimir Rossi Lourenço, manifestou total apoio ao movimento da advocacia pública federal, que está em greve desde 17 de janeiro pelo cumprimento de um acordo salarial firmado pelo governo em 01 de novembro de 2007.

O vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Vladimir Rossi Lourenço, manifestou total apoio ao movimento da advocacia pública federal, que está em greve desde 17 de janeiro pelo cumprimento de um acordo salarial firmado pelo governo em 01 de novembro de 2007. Juntamente com o presidente da Seccional da OAB do Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, o vice-presidente nacional da OAB participou nesta quarta-feira do Dia Nacional de Apoio à Advocacia Pública Federal, pelo cumprimento do acordo. Ambos reiteraram, em ato na sede da OAB-MS, seu apoio ao movimento dos advogados e defensores públicos.

“Desvalorizar a advocacia pública é o primeiro caminho para desestruturar o Estado brasileiro”, afirmou o presidente da OAB-MS, Fábio Trad, ao fazer um alerta à população para que apóie o movimento grevista da advocacia pública da União, que teta fazer o governo federal cumprir acordo remuneratório firmado com a categoria. Como recomendado pelo Conselho Federal da OAB às Seccionais, a entidade da advocacia no Mato Grosso do Sul realizou intensa mobilização em defesa da greve da advocacia pública federal.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça afasta Tabela Price e capitalização mensal de juros em contrato de imóvel com construtora
Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP