seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Violência nos estádios deixa OAB de Goiás em alerta

Preocupada com as constantes notícias de violência nos estádios de futebol, a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás tem representantes reunidos para discutir o assunto e elaborar ações que possam ajudar a garantir mais segurança aos torcedores.

Preocupada com as constantes notícias de violência nos estádios de futebol, a Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Goiás tem representantes reunidos para discutir o assunto e elaborar ações que possam ajudar a garantir mais segurança aos torcedores. No último final de semana, as torcidas organizadas do Vila Nova Futebol Clube e do Goiás Esporte Clube promoveram confusões e brigas no Estádio Serra Dourada. A violência começou antes mesmo do jogo.

A entidade solicitou que sua Comissão de Direito Desportivo apresente ao Conselho Seccional propostas e sugestões para minimizar o problema. O Estatuto do Torcedor determina, entre outras medidas, a redivisão física nos estádios dos locais destinados às torcidas para facilitar a entrada e saída dos grupos; a instalação do Juizado Especial Criminal e do Juizado de Menores nas dependências dos estádios; e maior efetivo do policiamento nos dias de jogos nas ruas da capital e nas regiões próximas aos estádios.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça afasta Tabela Price e capitalização mensal de juros em contrato de imóvel com construtora
Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP