seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça ordena prisão de policiais suspeitos de matar garoto

Bauru, SP - O juiz Benedito Antônio Okuno, da 1ª Vara Criminal de Bauru, no interior de São Paulo, decretou hoje a prisão preventiva do tenente Roger Marcel Vitiver Soares de Souza, do cabo Gerson Gonzaga da Silva e dos soldados Juliano Arcângelo Bonini, Ricardo Ottaviani, Maurício Augusto Delasta e Emerson Pereira, acusados de matar o menor Carlos Rodrigues Júnior, de 15 anos, no qual teriam aplicado choques elétricos na madrugada de 15 de dezembro, quando o abordaram em sua casa como suspeito de ter assaltado um mototaxista. Além da prisão, Okuno aceitou a denúncia do promotor Djalma Marinho Cunha Filho, enquadrando Souza, Silva, Bonini, Ottaviani, Delasta e Pereira pela prática de homicídio qualificado e tortura contra Carlos.

Bauru, SP – O juiz Benedito Antônio Okuno, da 1ª Vara Criminal de Bauru, no interior de São Paulo, decretou hoje a prisão preventiva do tenente Roger Marcel Vitiver Soares de Souza, do cabo Gerson Gonzaga da Silva e dos soldados Juliano Arcângelo Bonini, Ricardo Ottaviani, Maurício Augusto Delasta e Emerson Pereira, acusados de matar o menor Carlos Rodrigues Júnior, de 15 anos, no qual teriam aplicado choques elétricos na madrugada de 15 de dezembro, quando o abordaram em sua casa como suspeito de ter assaltado um mototaxista. Além da prisão, Okuno aceitou a denúncia do promotor Djalma Marinho Cunha Filho, enquadrando Souza, Silva, Bonini, Ottaviani, Delasta e Pereira pela prática de homicídio qualificado e tortura contra Carlos.

Eles encontram-se presos desde a manhã de 16 de dezembro, quando foram autuados em flagrante e levados ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo. No dia 20, o juiz decretou a prisão temporária por 30 dias e agora concedeu também a preventiva, que deverá os manter encarcerados até o julgamento, que pode ser por júri popular. (Jair Aceituno, especial para AE)

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus