seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Absolvido acusado de matar auxiliar de serviços gerais

O operador de máquinas Warley de Paula Silva, de 25 anos, foi absolvido hoje pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, da acusação de participação do assassinato do auxiliar de serviços gerais Humberto Dias da Silva.

O operador de máquinas Warley de Paula Silva, de 25 anos, foi absolvido hoje pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, da acusação de participação do assassinato do auxiliar de serviços gerais Humberto Dias da Silva. O crime ocorreu na madrugada de 14 de abril de 2001, no Setor Jardim Presidente. A sessão foi presidida pela juíza Carmecy Rosa Alves de Oliveira.

De acordo com a denúncia, os acusados torturaram e mataram a vítima, dando sucessivos golpes, chutes e cadeiradas no rosto, pescoço e nas costas, além de terem ocultado o cadáver, no corrégo localizado no Setor Faicalville. Um adolescente é acusado de participar do crime.

Na noite do crime os acusados fizeram uma festa na casa da irmã de Alessandro, que estava viajando. Por volta da 1 hora, a vítima chegou na festa ameaçando Warley e Willian com um revólver, por terem batido em um amigo dele. Em razão dos desentendimentos e dos acusados acreditarem que Humberto tinha participado de um assassinato, decidiram matá-lo em vingança.

Ainda segundo a denúncia, quando a vítima saía da festa, pediu uma faca emprestada para consertar o vazamento da sua moto. No momento em que a vítima estava agachada, os acusados o mataram e, em seguida, jogaram seu corpo no córrego do Setor Faicalville. Alessandro foi condenado a 14,6 anos de prisão, em agosto de 2003.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus