seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Defensoria move ação contra Banco por descumprimento da lei da fila

Após várias reclamações de pessoas que estão ficando por horas na fila do Banco do Brasil e sabendo que uma lei determina o prazo de 30 minutos de espera para dias normais e 45 minutos para dias apurados e em vésperas de feriado, o Defensor Público, Dr Marcelo Leirião entrou com uma ação civil publica contra o banco por descumprir a lei da fila. Ele disse que a ação fixava multa diária de R$ 5 mil e agora passará a cobrar o valor.

Em Juara, Mato Grosso, após várias reclamações de pessoas que estão ficando por horas na fila do Banco do Brasil e sabendo que uma lei determina o prazo de 30 minutos de espera para dias normais e 45 minutos para dias apurados e em vésperas de feriado, o Defensor Público, Dr Marcelo Leirião entrou com uma ação civil publica contra o banco por descumprir a lei da fila. Ele disse que a ação fixava multa diária de R$ 5 mil e agora passará a cobrar o valor.

Ele disse ainda que até o momento duas pessoas requisitaram a ação e se mais pessoas se sentirem no direito poderão procurar a defensoria pública. As pessoas reclamaram dos transtornos causados nos atendimentos bancários e o desrespeito aos clientes que tem que aguardar nas filas para serem atendidos na agencia que disponibiliza apenas um caixa ou dois no máximo.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus