seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Plano de ação vai coibir trabalho de crianças e adolescentes no carnaval fora de época de Natal (RN)

Autoridades do Ministério Público do Trabalho e da Promotoria de Defesa da Infância e Juventude no Rio Grande do Norte reúnem-se hoje, em Natal (RN), com empresários envolvidas no "Carnatal" - o carnaval fora de época da capital potiguar, que será realizado de quinta (29) a domingo (02).

Autoridades do Ministério Público do Trabalho e da Promotoria de Defesa da Infância e Juventude no Rio Grande do Norte reúnem-se hoje, em Natal (RN), com empresários envolvidas no “Carnatal” – o carnaval fora de época da capital potiguar, que será realizado de quinta (29) a domingo (02). A reunião será na sede da PRT da 21ª Região. A intenção é garantir a proteção de crianças e adolescentes durante o evento.

O procurador regional do Trabalho e coordenador regional da Coordinfância (Coordenadoria de Combate à Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente do MPT), Xisto Tiago de Medeiros Neto, e o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa da Infância e da Juventude (Caopi/RN), pretendem organizar, na audiência de hoje, um plano de ação para coibir a utilização ilegal do trabalho de crianças e adolescentes nas diversas atividades do Carnatal.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus