seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-BA cobra agilidade da PF na apuração do grampo

O presidente da Seccional da Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, Dinailton Oliveira foi à sede da Superintendência da Polícia Federal do Estado pedir ao superintende da PF baiana, Paulo Fernando Bezerra, mais agilidade no processo de instauração do inquérito policial que irá apurar a interceptação telefônica ilegal da conversa entre o advogado José Luciano Dultra Cintra, inscrito regularmente na OAB-BA, e o arquiteto Fernando Frank.

O presidente da Seccional da Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil, Dinailton Oliveira foi à sede da Superintendência da Polícia Federal do Estado pedir ao superintende da PF baiana, Paulo Fernando Bezerra, mais agilidade no processo de instauração do inquérito policial que irá apurar a interceptação telefônica ilegal da conversa entre o advogado José Luciano Dultra Cintra, inscrito regularmente na OAB-BA, e o arquiteto Fernando Frank. O conteúdo do grampo foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação no estado.

De acordo com o presidente da OAB-BA, o delegado Paulo Bezerra se comprometeu a agilizar a apreciação sobre a instalação do inquérito policial, o mais rapidamente possível e, após essa análise prévia, começar de imediato os trabalhos para identificação dos responsáveis pela interceptação da conversa do advogado.

“A sociedade não aceita mais que crimes como esse fique no terreno da impunidade. O grampo telefônico na Bahia se tornou uma coisa insuportável”, afirmou o presidente.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista