seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Poltrona quebrada causa transtornos em vôo da TAP

Passageiro viajou do Brasil a Portugal na posição de decolagem A empresa de aviação TAP Air Portugal foi condenada a pagar uma indenização de R$ 3 mil a um passageiro que foi obrigado a viajar do Brasil a Portugal em uma poltrona quebrada. João do Carmo Monteiro Martins comprou três passagens na classe executiva rumo a Lisboa e, como sua poltrona não reclinava, foi obrigado fazer todo o trajeto na posição de decolagem.

Passageiro viajou do Brasil a Portugal na posição de decolagem

A empresa de aviação TAP Air Portugal foi condenada a pagar uma indenização de R$ 3 mil a um passageiro que foi obrigado a viajar do Brasil a Portugal em uma poltrona quebrada. João do Carmo Monteiro Martins comprou três passagens na classe executiva rumo a Lisboa e, como sua poltrona não reclinava, foi obrigado fazer todo o trajeto na posição de decolagem.

João do Carmo alegou que, por ter ficado várias horas na mesma posição, passou por momentos de fadiga, mal estar e enorme dor na coluna, o que o fez permanecer de repouso por uma semana em Lisboa, destruindo as suas férias.

A juíza Ione Pernes, da 37ª Vara Cível da capital, considerou em sua sentença que o passageiro não tinha como comprovar ter ficado de cama durante vários dias, mas que a má prestação no serviço da empresa causou constrangimento e incômodo a João do Carmo, o que justificava a indenização.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista