seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Concurso para Juiz Federal Substituto

Dois candidatos da Paraíba foram classificados na segunda prova subjetiva Dois candidatos que fizeram as provas para o Concurso de Juiz Federal Substituto do TRF da 5ª Região, na Paraíba, continuam concorrendo às vagas, depois de classificados na segunda prova subjetiva. Dos cinco anteriormente aprovados para esta etapa, dois obtiveram nota acima de 100, pré-requisito para continuar prestando os exames. No total, apenas 19 estão classificados para a próxima fase, nos seis estados que compõem a 5ª Região.

Dois candidatos da Paraíba foram classificados na segunda prova subjetiva

Dois candidatos que fizeram as provas para o Concurso de Juiz Federal Substituto do TRF da 5ª Região, na Paraíba, continuam concorrendo às vagas, depois de classificados na segunda prova subjetiva. Dos cinco anteriormente aprovados para esta etapa, dois obtiveram nota acima de 100, pré-requisito para continuar prestando os exames. No total, apenas 19 estão classificados para a próxima fase, nos seis estados que compõem a 5ª Região.

O resultado provisório da segunda prova subjetiva do VI Concurso Público de Juiz Federal Substituto da 5ª Região foi divulgado nesta quarta-feira (6), durante sessão pública no Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF/5ª). De acordo com o presidente da comissão do concurso, desembargador federal Petrucio Ferreira, dos 2.990 candidatos inscritos no concurso, 91 participaram desta fase.

De amanhã (7) a 11 de outubro é o período de recurso e, finalmente, em 20 de outubro será divulgado o resultado final da segunda fase do concurso.

As próximas etapas são a avaliação de títulos e prova oral. O TRF/5ª está oferecendo sessenta vagas nos seis Estados da 5ª Região (do Ceará a Sergipe), sendo oito delas para provimento imediato.

Local – As provas subjetivas foram realizadas nos dias 21 e 22 de agosto, no Colégio Atual, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, com os candidatos inscritos na Seção Judiciária da Paraíba. Segundo o edital nº 5, de 10 de agosto de 2004, as provas subjetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valeram 200 pontos cada uma.

A primeira foi constituída da elaboração de dissertação, valendo até 120 pontos, e de 4 questões, abordando temas relacionados aos Conhecimentos Específicos para o cargo, valendo, cada uma, 20 pontos.

A segunda prova subjetiva foi constituída da elaboração de duas sentenças: uma cível, valendo até 120 pontos e uma penal, valendo até 80 pontos. O resultado provisório da segunda prova subjetiva também está publicado no Diário da Justiça da União e divulgado na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Eis a relação dos números de inscrições dos classificados e suas respectivas notas:

CLASSIFICADOS NA SEGUNDA PROVA SUBJETIVA – JOÃO PESSOA/PB

10302101 – ROGERIO ROBERTO GONCALVES DE ABREU – 103,00

00000053 – WANESSA FIGUEIREDO DOS SANTOS LIMA – 100,08

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado