seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TC vê contas e responde sobre promoção na PM

Doze prefeitos e cinco dirigentes de Câmaras Municipais vão ter as contas examinadas nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, pelo Tribunal de Contas da Paraíba.

Doze prefeitos e cinco dirigentes de Câmaras Municipais vão ter as contas examinadas nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, pelo Tribunal de Contas da Paraíba.

A pauta de julgamentos contém processo referente à prestação de contas do ex-prefeito João Estrela que, em 2002, administrou o município de Sousa de 1º de janeiro a 14 de março e, em seguida, de 22 de março a 1º de abril.

O atual prefeito Salomão Gadelha presta contas, no mesmo processo, da administração da cidade nos demais períodos do exercício.

Ao longo da sessão, o Tribunal responderá à consulta formulada pelo governador Cássio Cunha Lima sobre condições para promoção de oficiais da Polícia Militar.

Os prefeitos de Guarabira (Léa Toscano), Camalaú (Antonio Ventura), Santarém (Luiz Vitoriano dos Santos) e Serra da Raiz (Adailma Silva) estarão submetendo as contas de 2001 ao exame do corpo de conselheiros.

A Corte analisará, igualmente, as contas de 2002 apresentadas pelos prefeitos de Alcantil (Carlos Marques Júnior), Santa Cecília (Teófilo Silva), Água Branca (Hércules Firmino – gestão fiscal), São João do Rio do Peixe (Catarina Gonçalves), Frei Martinho (Ana Adélia Cabral) e Jericó (José da Silva Oliveira – neste caso, contas, também, de 2001).

As Câmaras de Vereadores cujas contas irão a exame do

TCE, na sessão plenária desta quarta-feira, são as de Riacho dos Cavalos, Picuí, Brejo do Cruz, São Sebastião da Lagoa de Roça e Esperança, todas referentes a 2002.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado