seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministros do STJ recebem medalhas da “Ordem do Mérito Naval”

Os ministros Humberto Gomes de Barros e José Arnaldo da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram agraciados com a medalha da "Ordem do Mérito Naval".

Os ministros Humberto Gomes de Barros e José Arnaldo da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foram agraciados com a medalha da “Ordem do Mérito Naval”. A entrega das insígnias ocorreu nesta sexta-feira (11), no Grupamento de Fuzileiros Navais, por ocasião das comemorações dos 139 anos da Batalha Naval do Riachuelo. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, condecorou, no grau Grã-Cruz os almirantes-de-esquadra Miguel Ângelo Davena e Kleberson Luciano de Assis.

O Comando do 8º Distrito Naval, o Comando Militar do Planalto e o Comando da Segunda Força Aérea também receberam a medalha no grau Grã-Cruz. Este ano, a honraria foi entregue a 64 personalidades civis e militares. Os agraciados que não puderam comparecer ao evento desta sexta-feira receberão a “Ordem do Mérito Naval” numa próxima ocasião.

Além dos ministros do STJ, o Comando da Marinha agraciou 13 ministros de Estado, 11 deputados federais, três senadores, três ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), o procurador-geral da República, Cláudio Fontelles, e o ministro do Tribunal de Contas da União Valter Alencar Rodrigues.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado
Filha de Testemunha de Jeová que recebeu transfusão sanguínea contra vontade será indenizada
Apelação para revogar gratuidade de justiça autoriza interposição de recurso adesivo