seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TCE da Paraíba descarta interesse pelo pleito dos auditores sobre o preenchimento da vaga de Conselheiro

O Conselheiro Luiz Nunes, após ser notificado pelo Relator do Mandado de Segurança n.º1564-4 deste ano, Desembargador Marcos Antônio Souto para manifestar-se acerca do pleito dos Auditores daquela Corte de Contas, relativamente ao preenchimento da próxima vaga de Conselheiro, através do Ofício n.º 200/2004, disse que "não tem interesse em se pronunciar sobre a matéria".

O Conselheiro Luiz Nunes, após ser notificado pelo Relator do Mandado de Segurança n.º1564-4 deste ano, Desembargador Marcos Antônio Souto para manifestar-se acerca do pleito dos Auditores daquela Corte de Contas, relativamente ao preenchimento da próxima vaga de Conselheiro, através do Ofício n.º 200/2004, disse que “não tem interesse em se pronunciar sobre a matéria”.

A posição do Presidente Luiz Nunes, cuja vaga está sendo disputada por

candidatos do Governador Cássio Cunha Lima e pelos Auditores, foi tomada em sessão do Conselho de Administração do TCE paraibano, em reunião realizada dia 15 deste corrente mês.

As outras duas autoridades que integram o mandado de segurança preventivo, apenas o Governador Cássio Cunha Lima já foi notificado estando decorrendo o prazo de dez dias para prestar suas informações ou, trilhar o mesmo caminho da Corte de Contas estadual.

Já o deputado estadual Rômulo Gouveia, até o momento em que esta nota foi redigida não havia sido encontrado pelo Oficial de Justiça encarregado da

diligência, muito embora tenha ontem comparecido e participado das eleições da Mesa Diretiva do Poder Legislativo paraibano.

Nos meios forenses é grande a expectativa acerca do mandado de segurança dos Auditores do TCE, porém a liminar somente será decidida pelo Relator, Des. Marcos Souto Maior, após o decurso dos prazos concedidos aos órgãos desenvolvidos no processo.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Médico que acumulava cinco cargos públicos é condenado por improbidade administrativa
Aposentada será indenizada em dano moral por cobrança de seguro não contratado
Distrito Federal é condenado a indenizar aluno ferido em escola pública