seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Beira-Mar: MP do Rio entra com recurso no STJ

RIO e SÃO PAULO - O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou nesta quinta-feira com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, tentando impedir a volta do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar ao Rio.

RIO e SÃO PAULO – O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou nesta quinta-feira com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, tentando impedir a volta do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar ao Rio.

Em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin voltou a afirmar que não há problema na permanência do traficante em presídio paulista, desde que ele permaneça em Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Se for para ficar em presídio comum, afirmou, não há necessidade de ele ficar em São Paulo.

– A permanência só se justifica se for no RDD e em penitenciária de segurança máxima – disse o governador.

Na última terça-feira, o Tribunal de Justiça de São Paulo julgou agravo em execução penal pedido pela defesa de Beira-Mar. Por unanimidade, o TJ aceitou a solicitação e determinou que o acusado fique fora do RDD enquanto não for transferido para o Rio. O TJ considerou ilegal a transferência do traficante para São Paulo.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos