seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz decreta prisão de Eurico Miranda

O Juiz Flávio Oliveira Lucas, da 4ª Vara Federal Criminal, decretou a prisão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e de dois ex-funcionários do clube, Aremithas José de Lima e Nelson Gonçalves, acusados de serem laranjas do dirigente, publicou o jornal "Extra".

O Juiz Flávio Oliveira Lucas, da 4ª Vara Federal Criminal, decretou a prisão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e de dois ex-funcionários do clube, Aremithas José de Lima e Nelson Gonçalves, acusados de serem laranjas do dirigente, publicou o jornal “Extra”.

Segundo o jornal, a decisão foi tomada após os três faltarem a um interrogatório marcado para a tarde desta terça-feira, no prédio da Justiça Federal, no Centro do Rio. Segundo a decisão do juiz, todos serão julgados a revelia.

O processo se refere, entre outros crimes, a uma possível sonegação fiscal que o dirigente teria cometido em nome do clube entre o exercício de 1996 e 2000 e seu autor é o Ministério Público Federal.

O advogado do presidente do Vasco, Marcos Prado, afirmou que ainda nesta quarta-feira o pedido de prisão preventiva contra Miranda será revogado, porque “tudo não passou de um mal-entendido”, já que para ele a audiência havia sido suspensa.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Uso de celular pelo preso durante trabalho externo não configura falta grave
Sabesp indenizará morador por barulho excessivo em conserto de esgoto
Homem deve pagar dividendos à ex-esposa enquanto estiver na condição de sócio