seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Projeto do CNJ: pai de 80 anos reconhece filha depois de 62 anos

Mas eu sempre soube que ele era meu pai. Eu cresci próxima a ele.

A sugestiva rebelião de juízes

A Justiça se acostumou a viver em ‘torres de marfim’

Morte em elevador causa indenização

dono de um apartamento na Vila Paris, em Belo Horizonte, foi condenado pela 17ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais a indenizar os familiares do motoboy D.B.F., que morreu prensado pelo elevador quando fazia uma entrega.

Cliente de banco será indenizado

O banco Bradesco S.A. e a empresa Banco Bradesco Cartões S.A. foram condenados a indenizar um cliente por ter sido debitado em sua conta o valor de uma fatura proveniente de cartão de crédito que nunca solicitou ou possuiu.

Extravio de bagagem motiva indenização

O extravio de bagagem tem se tornado fato corriqueiro nos dias atuais, gerando, muitas vezes, grandes transtornos aos passageiros das companhias aéreas e, por isso, não pode ser questão tratada com descaso por tais empresas…

Prefeito é condenado por improbidade

O ex-prefeito municipal de Resplendor G.F.D., quatro funcionários da prefeitura e o dono da empresa Cirúrgica Faria Comércio Ltda. foram condenados por improbidade administrativa.

Estudante é liberado para tratamento

Em audiência realizada em 17 de julho, na Vara de Execuções Criminais do Fórum Lafayette, o juiz Ronaldo Batista de Almeida, que presidiu a sessão, deu ciência ao estudante A.L.C. dos termos da concessão de liberdade para tratamento ambulatorial.

Tribunal nega aumento do número de vales-refeições para vigilante noturno

Segundo o trabalhador, os refeitórios permaneciam abertos das 11h30 às 13h30, de segunda-feira a sábado

Empresa aérea pagará por atraso em voo

O economista L.A.P.P. e sua mulher, a terapeuta ocupacional E.C.L.P., compraram um pacote turístico com cruzeiro marítimo para a cidade de Papeete, na Polinésia Francesa, firmando um contrato de transporte aéreo para retorno com a Air France