seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ações do documento MPF/MG: bens deixados pelo médium Chico Xavier devem ser declarados de interesse público

Médium foi um dos líderes espíritas mais conhecidos do país.

MPF/GO quer solução para infecção hospitalar no estado

Além de instaurar procedimento administrativo, instituição orienta faculdades a incluir disciplinas voltadas para o controle hospitalar na grade curricular.

Prefeito de Duque de Caxias proíbe parada gay no município

Em meio a plumas e paetês, silêncio e preconceito. O prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, não autorizou, ontem, a realização da 4ª edição da Parada da Diversidade LGBT

A cúpula mundial da mídia defende conteúdo pago na internet

Eu reunião da Cúpula Mundial de Mídia, realizada em Pequim (China) nesta sexta-feira (09), diretores de grandes grupos de comunicação do mundo todo defenderam a necessidadede tomar medidas radicias para que a informação online deixe de ser gratuita.

Dilma nega recuo do governo em taxa da poupança

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, negou neste sábado (10) que o governo tenha recuado ao não enviar o projeto que taxaria com Imposto de Renda as cadernetas de poupança com saldo acima de US$ 50 mil a partir de 2010

Yeda suspende viagem aos EUA por medo de golpe

A governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius (PSDB) desistiu de sua viagem aos Estados Unidos neste fim de semana. Segundo a agência Estado, Yeda diz temer por um “golpe” do vice-governador Paulo Afonso Feijó (DEM).

Lobão afirma que filho de Sarney não marca audiências

O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) afirmou que Fernando Sarney -filho do senador José Sarney (PMDB-AP)- pode solicitar audiências e também confirmou que recebeu empresários a pedido de Silas Rondeau.

Grampos revelam ação de filho de Sarney no governo

O ministro encarregado pelo presidente Lula de administrar o pré-sal, a riqueza que representa o “passaporte para o futuro” do Brasil, é um aliado de José Sarney tão obediente que permite ao presidente do Senado interferir em sua agenda.

Câmara vota vale-cultura para trabalhador

Projeto que cria bônus de R$ 50 para trabalhador comprar livros e ingressos para cinema, teatros e museus é o primeiro item a ser votado pelos deputados. No Senado, prioridade é votação de MPs anticrise