seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Casal acusado de agredir criança de 2 anos

Um casal suspeito de agredir uma menina de 2 anos em João Pessoa, na Paraíba, foi preso na sexta-feira (14). A criança foi resgatada pela Polícia Militar com hematomas pelo corpo.

Ex prefeito condenado por improbidade administrativa

O juiz federal Marcelo Motta de Oliveira, da Subseção Judiciária de Guanambi/BA, condenou o ex-prefeito municipal de Tanque Novo do período de 1993 a 1997 por ato de improbidade administrativa, nos termos da Lei n.º 8.429/92.

Mutirão tenta verificar como absorver a mão de obra de ex presidiários na justiça

Absorver a mão-de-obra dos egressos do sistema prisional pelo Poder Judiciário do Estado. Essa é uma possibilidade que será avaliada por um grupo de estudo técnico que está sendo formado pela coordenação do Mutirão Carcerário.

Justiça do CE entende que multa de trânsito tem que ser cobrada mesmo sob alegação de ser baixo o valor

A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) reformou sentença monocrática para garantir à Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) o direito de cobrar multas de trânsito de pequeno valor.

Preso continuará detido por porte ilegal de munição

A Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio do relator do recurso, desembargador Teomar de Oliveira Correia, não acolheu habeas corpus com pedido liminar e manteve decisão de Primeiro Grau ao não conceder ao réu o direito.

Plano de saúde tem que comprovar doença pré existente ao negar tratamento

A Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve medida cautelar proferida pelo Juízo de Primeiro Grau para determinar à Cooperativa de Trabalho Médico (Unimed Cuiabá) o custeio total das despesas referentes a cirurgia realizada.

Municipio terá que pagar gratificações atrasadas desde 2003

O Município de Tenente Laurentino Cruz terá que pagar as gratificações atrasadas, para uma professora que exerceu a função de diretora escolar, de fevereiro a outubro de 2003.

Município terá que anular multas aplicadas fora das normas

O município de Natal terá mesmo que decretar a nulidade dos Autos de Infração, emitidos pela Secretaria de Transporte e Trânsito Urbano (STTU), contra uma empresa de transporte coletivo municipal.

Estado tem responsabilidade sobre passivo trabalhista

O Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho rejeitou recurso em que a Fazenda Pública do Estado de São Paulo pretendia anular decisão que lhe atribui responsabilidade para quitação de passivo trabalhista da Guarda Noturna de Santos.