seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz revoga bloqueio de bens de vereador

O juiz Fabiano Abel de Aragão Fernandes revogou na última sexta-feira (17) a decretação da indisponibilidade dos bens do vereador Paulo Borges.

Juíza manda colégio reavaliar aluno aprovado em vestibular da UFG

A juíza substituta Lívia Vaz da Silva, durante plantão forense na última sexta-feira (17), concedeu liminar ao estudante Hugo Vianna de Assis, que requeria ao Colégio Visão a realização de prova para reavaliação de conteúdo do 2° grau.

Juiz informa que algumas ações só poderão ser recebidas pelo Projudi

A partir desta terça-feira (21), mandados de segurança, execuções fiscais e embargos da execução fiscal só serão recebidos pelo Processo Judicial Digital (Projudi).

Para juiz, empresa não tem competência para atos expropriatórios

Para o juiz, a empresa não tem competência para ajuizar tal pedido, nem promover atos expropriatórios.

STJ mantém decisão do TJGO e nega reintegração de cargo a servidora

Em seu voto, a relatora, ministra Eliana Calmon, evidenciou que o CNJ dirigiu providências específicas e concretas a serem tomadas pelo TJGO e definiu prazos para que essas decisões fossem tomadas.

Júri condena chaveiro que matou policial

O 1° Tribunal do Júri de Goiânia condenou, nesta terça-feira (21), o chaveiro Júnior César da Silva, de 41 anos, a pena de 13 anos de prisão, a ser cumprida em regime inicialmente fechado, na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

Juíza extingue pena por prescrição

Segundo o MP, o crime ocorreu em 14 de novembro de 1982, por volta das 2 horas, em frente ao bar Curral das Velhas, localizado no Bairro Capuava, na Região Noroeste da capital.

Juiz manda empresas indenizarem cliente por atraso em serviço

A empresa adquiriu um Jeep Gran Cherokke 2.7 L TD, de cor preta, que, sinistrado, passou mais de sete meses na Star Motors sem que o conserto fosse realizado.

Mulher que aplicava golpe do Boa Noite Cinderela é condenada

O juiz Alessandro Manso e Silva, em substituição na 11ª Vara Criminal de Goiânia, condenou na última segunda-feira (20) Anariê Silva Oliveira Martins por roubo (art. 157 do Código Penal Brasileiro) e uma sucessão de outros crimes oriundos do primeiro.