seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Operadoras de telefonia vão ressarcir clientes por cobranças indevidas

Diversos órgãos de defesa do consumidor estiveram reunidos nesta semana em Palmas (TO) para discutir irregularidades que vêm sendo cometidas por operadoras de telefonia fixa e celular na região.

Primeiro acusado por crime em Matinhos (PR) tem de “seis meses a um ano de vida”, diz irmão

Juarez foi preso após ser reconhecido como autor do crime por Monik Pergorari de Lima, uma das vítimas e namorada de Osíris Del Corso, que foi assassinato na ocasião.

Associação de restaurantes recorre da decisão sobre lei antifumo

No mês passado, a Abresi havia sido beneficiada de uma determinação judicial que suspendia a proibição aos fumódromos e a aplicação de multas aos 300 mil bares e restaurantes filiados à associação.

Justiça concede liberdade a motorista de van que causou acidente no Rio

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade provisória ao motorista Carlos Alberto Rodrigues de Souza, que dirigia a van envolvida no acidente que matou quatro crianças ontem (1º) na Linha Vermelha.

Conservadores pedem ação legal contra líderes da oposição no Irã

Os conservadores no Irã pressionaram nesta quinta-feira por uma ação legal contra líderes moderados acusados de incitar a violência pós-eleitoral que diminuiu as esperanças do Ocidente de dialogar com Teerã sobre o programa nuclear da República Islâmica.

Imigrantes ilegais no Brasil podem chegar a 300 mil

Dados do Instituto Migrações e Direitos Humanos, ligado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), apontam entre 250 mil e 300 mil indocumentados.

Governo brasileiro concede anistia a estrangeiros que vivem ilegalmente no Brasil

Cerca de 50 mil estrangeiros que vivem irregularmente no Brasil há alguns anos poderão ser anistiados a partir desta quinta-feira (2).

Justiça determina divisão de prêmio da Mega-Sena

Empresário e ex-funcionário de Joaçaba disputam R$ 27,7 milhões. Prêmio saiu em setembro de 2007.

JT anula justa causa aplicada a empregado acusado de apropriação indébita

Reformando a decisão de 1º grau, a 4ª Turma do TRT-MG decidiu afastar a justa causa por improbidade aplicada a um empregado acusado de se apropriar de um cheque caução recebido de uma cliente da empresa.