seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TJGO recebe denúncia contra prefeito de Goiatuba

Além de receber a denúncia, Prado delegou ao juízo de Goiatuba a realizização de a citação e interrogatório dos acusados, a notificação dos respectivos procuradores, para promover a defesa, e, por fim, expedir as cartas de ordem, em 45 dias.

Juiz autoriza reabertura de bar sem alvará

O juiz Ari Ferreira de Queiroz, da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual de Goiânia, concedeu liminar ao comerciante JC Teixeira dos Santos e determinou a reabertura imediata de seu estabelecimento, Drink’s Chopp, situado no Bairro Rodoviário.

Viúva de agricultor será indenizada

A viúva de um agricultor, da cidade de São José do Barreiro (sudoeste de Minas), receberá R$13.500 referente ao seguro obrigatório DPVAT, devido ao acidente fatal em que se envolveu seu marido.

Liminar garante licença-maternidade de seis meses

A licença-maternidade de 180 dias é prevista na Lei nº 11.770/08 mas, ao negá-la, à servidora, a área de Recursos Humanos do TJGO sustentou que não há lei estadual regulamentando a aplicação do benefício no âmbito do serviço público estadual.

Obra desvaloriza imóveis em Uberlândia

A 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) reformou parcialmente uma sentença de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, onde cinco casais alegaram que seus imóveis foram desvalorizados devido a uma obra da prefeitura.

Motorista sai da lista de inadimplentes

Depois de passar por vários constrangimentos devido a um contrato de financiamento celebrado com um banco, o motorista autônomo A.L.C. conseguiu o deferimento de tutela antecipada, para retirar seu nome dos órgãos de proteção ao crédito.

Juiz decide em favor de diabético

O juiz da 5ª Vara de Fazenda Pública e Autarquias, Evandro Lopes da Costa Teixeira, deferiu o pedido de tutela antecipada ao paciente A.N.

Justiça nega ação de juiz contra a OAB-MT por ter recebido críticas de advogados

A juíza da 3ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso, Vanessa Curti Perenha Gasques, negou o pedido de liminar ajuizado pelo juiz Hebert Luís Esteves, da Justiça do Trabalho de Mato Grosso, que ingressou com ação de indenização por danos morais.

Recusa de moedas não gera indenização

Uma cliente do Banco Bradesco S/A teve seu pedido de indenização por danos morais negado pela 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).