seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça do Rio suspende campanha “Gênio 21” da Embratel

A Justiça do Rio de Janeiro suspendeu a veiculação do comercial da Embratel em que a atriz Ana Paula Arósio aparece vestida de gênio, conhecido como “Gênio 21”, e que está no ar desde o dia 11 de janeiro.

Tricolor já sai perdendo no Fla-Flu deste sábado

Sábado é dia de Fla-Flu. Tradicional clássico entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Mas, antes mesmo de o juiz dar o apito inicial, o tricolor das Laranjeiras já sai em desvantagem.

Justiça impede Globo de usar projeto de iluminação no Carnaval do Rio

Uma decisão da Justiça do Rio determinou que a TV Globo fica impedida de utilizar o projeto de iluminação cênica de Peter Gasper no Sambódromo durante o Carnaval carioca.

Juíza canadense substitui Sérgio Vieira de Mello na ONU

A juíza canadense Louise Arbour substituirá o brasileiro Sérgio Vieira de Mello, que morreu no dia 19 de agosto em um ataque com um carro-bomba contra a sede da ONU (Organização das Nações Unidas) em Bagdá.

EUA criticam muro de Israel, mas evitam recorrer à Justiça

Os Estados Unidos temem que o “muro de proteção” construído por Israel venha a dificultar os esforços para conseguir uma solução negociada entre israelenses e palestinos, mas também acham que recorrer à Corte Internacional de Justiça (CIJ) complicará ainda mais o problema.

STJ nega pedido do cantor Belo para fazer shows fora do município do Rio de Janeiro

O cantor de pagode, Marcelo Pires Vieira, o Belo, só poderá fazer shows no município do Rio de Janeiro. A decisão é do ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ao manter decisão do presidente do STJ, ministro Nilson Naves.

Beira-Mar: MP do Rio entra com recurso no STJ

RIO e SÃO PAULO – O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou nesta quinta-feira com um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, tentando impedir a volta do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar ao Rio.

Marcos Souto Maior não comenta a decisão e continua na Presidência até a nova eleição

O desembargador Marcos Souto Maior tomou conhecimento hoje, pela manhã, da decisão do TSE a respeito da nulidade das eleições realizadas no último dia 12, quando foram eleitos os novos presidente, vice-presidente e corregedor eleitoral, motivada pela retirada do plenário de cinco juízes, ensejando falta de quorum, bem ainda declarando os dois
desembargadores integrantes da Corte Eleitoral como elegíveis.

Justiça mandou fotografar atos políticos nas Muriçocas

Juiz João Alves quer identificar propaganda eleitoral irregular de pré-candidatos

O juiz coordenador da propaganda eleitoral de João Pessoa, João Alves da Silva, revelou, ontem, que fiscais da Justiça Eleitoral atuaram durante o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, anteontem à noite, para identificar propaganda eleitoral irregular.