seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministério do Trabalho suspende fiscalização em MG

O ministro do Trabalho e Emprego, Ricardo Benzoini, afirmou, em Brasília, que as fiscalizações em Minas Gerais estão suspensas.

Dona-de-casa é condenada por mandar e-mails contra ex-marido

SÃO PAULO – Em uma decisão inédita, a Justiça condenou por injúria uma dona-de-casa de 60 anos que mandou 2.000 e-mails anônimos chamando o ex-marido – um empresário de São Paulo de 62 anos, que atua no ramo de informática – de “bandido” e “mentiroso”.

Órgão Especial mantém o afastamento de juíza

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio manteve ontem, por maioria de votos, o afastamento da juíza Denise Levy Tredler, titular da 49 Vara Cível do Rio.

Juiz denunciado indicou testemunha de caso Daniel

SÃO PAULO. O juiz federal João Carlos da Rocha Mattos, preso desde outubro sob acusação de chefiar uma quadrilha que vendia sentenças e protegia traficantes, indicou aos promotores de Santo André a testemunha-chave que levou à prisão do empresário Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, suspeito de ter planejado a morte do prefeito Celso Daniel (PT) em janeiro de 2002.

Operação Zaqueu da PF prende 10 auditores fiscais em Manaus

A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira, em Manaus (AM), 24 pessoas, sendo que 10 auditores fiscais do Ministério do Trabalho, acusados de corrupção.

Moisaniel Alves é o primeiro administrador de 2004 a perder o cargo

Por 2 votos contra 1 a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça acabou de afastar do cargo o prefeito Moisaniel Alves de Sousa (PFL) de Lagoinha do Piauí.

Promotoria vai apurar nepotismo na área de saúde

O Ministério Público investigará as contratações feitas pela Prefeitura de São Paulo de parentes do coordenador de desenvolvimento da gestão descentralizada da secretaria da Saúde, Fábio Mesquita.

Beira-Mar é indiciado por evasão de divisas

A Polícia Federal indiciou ontem Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, por suposta participação nos crimes de lavagem de dinheiro, tráfico e evasão de divisas.

TC julga novo recurso de Paulino

O Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar nesta quarta-feira (04), a partir das 9 horas, recurso de reconsideração com o qual o ex-governador Roberto Paulino pretende a modificação do parecer contrário à aprovação das contas de governo relativas ao período de abril a dezembro de 2002, em que administrou o Estado.