seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Apenas oito candidatos são aprovados em concurso para juiz

Apenas oito candidatos, dos 1.338 inscritos, foram aprovados na 3ª fase do concurso para juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Norma Regina não consegue ser transferida para São Paulo

A ex-mulher do juiz João Carlos da Rocha Mattos, Norma Regina Emílio Cunha, permanece presa na carceragem da Polícia Federal em Brasília.

Advogado discorda de estratégia e abandona defesa de Rocha Mattos

O advogado Alberto Zacharias Toron anunciou ontem que deixará de defender o juiz federal João Carlos da Rocha Mattos das acusações levantadas pela Operação Anaconda. Toron alegou razões de foro íntimo.

Policial acusado de furto e receptação não consegue HC

O policial civil Humberto Soares de Oliveira Júnior deve permanecer preso. O Superior Tribunal de Justiça negou liminar para o policial e manteve decisão da 1ª Vara Criminal de Cascavel (PR).

Condenado por fazer ligações clandestinas não consegue HC

Rogério Fulvio Romano, da cidade de Vilhena (RO), condenado por fazer ligações clandestinas em um telefone público, não deve responder processo em liberdade.

TJ do Rio obriga Telemar a discriminar pulsos excedentes

A Telemar não poderá incluir nos cadastros dos serviços de proteção ao crédito o nome do consumidor que considerar indevido o número de pulsos excedentes emitido nas contas telefônicas.

Sindicalista e economista criticam Justiça do Trabalho

São Paulo – O desemprego e a reforma trabalhista foram os temas do programa Espaço Aberto, da Globo News, que reuniu o presidente da CUT, Luiz Marinho, e o economista José Márcio Camargo, da PUC-RJ.

Líderes no Senado prometem votar lei de Falências e reforma do Judiciário ainda na convocação

Brasília – Os líderes dos partidos no Senado decidiram ontem que até o final da convocação extraordinária serão votados em plenário a nova Lei de Falências e os pontos consensuais da reforma do Judiciário.

Justiça manda seqüestrar dinheiro enviado ilegalmente para a Suíça

RIO – O dinheiro remetido ilegalmente para a Suíça pelos fiscais estaduais condenados por envolvimento no escândalo do propinoduto pode voltar aos cofres do governo.