seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Parmalat Brasil consegue desbloquear dinheiro depositado no BB

A Parmalat conseguiu uma liminar na Justiça desbloqueando os recursos que estavam depositados no Banco do Brasil.

Morte de Celso Daniel completa 2 anos sem solução

O assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT) completa hoje dois anos sem que polícia e Justiça tenham elucidado totalmente o crime.

Pauta do TCE tem mais de 30 processos

Mais de 30 processos compõem, nesta quarta-feira (21), a
pauta de julgamentos da sessão ordinária do Tribunal de
Contas da Paraíba.

Operação Anaconda: Justiça ouve hoje juiz Rocha Mattos

SÃO PAULO – O juiz federal João Carlos da Rocha Mattos deve depor nesta terça-feira no Tribunal Regional do Federal (TRF), no processo desencadeado pela investigação que ficou conhecida como Operação Anaconda.

STJD absolve Maurren Maggi por unanimidade

Maurren Higa Maggi foi absolvida por unanimidade pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da Confederação Brasileira de Atletismo no início da madrugada de hoje da acusação de doping.

Juiz diz que Beira-Mar mantém casas de câmbio no Paraguai

O juiz federal em Campo Grande Odilon de Oliveira, 54, disse nesta segunda-feira à Agência Folha que o traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, possui duas casas de câmbio em Capitán Bado, no Paraguai.

À juíza, delegado diz que estava alcoolizado em gravações da PF

O delegado da Polícia Federal José Augusto Bellini disse que muitas de suas conversas gravadas pela Polícia Federal durante a Operação Anaconda não podem ser tomadas ao pé da letra, já que vivia alcoolizado.

Justiça proíbe venda de ativos da Parmalat no Brasil

Fecha-se o cerco sobre a Parmalat do Brasil: a Justiça nomeou um conselho fiscal judicial para apurar a existência de eventuais fraudes também nas operações brasileiras (a exemplo do que ocorre na Europa), ter acesso a livros e documentos contábeis da empresa e verificar a real composição de seu passivo.

Falta de funcionários gera caos na Justiça trabalhista

Nos últimos doze anos, a quantidade de feitos quadruplicou e a de funcionários diminuiu porque não houve qualquer concurso e uma grande massa foi saindo, ou porque alguns foram aprovados para assumir a magistratura, ou porque encontraram fora do judiciário trabalhista outra opção de mercado mais compensador.