seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Fausto teme que reforma seja votada “por baixo da mesa”

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Francisco Fausto, afirmou nesta segunda-feira (12/1) que a votação da reforma do Judiciário deveria ser feita no período de funcionamento regular do Congresso Nacional e não durante a convocação extraordinária.

Marca de bebidas Dreher ganha prioridade no uso do nome

A empresa Dreher Representações Importação e Exportação Ltda de está proibida de utilizar o nome Dreher de Vinhos e Champanhas.

Unibanco é condenado por demitir portador de deficiência

O Unibanco foi condenado a indenizar um de seus empregados, deficiente visual habilitado para o serviço que fazia, por tê-lo demitido sem justa causa e não ter contratado outro empregado de condição semelhante (deficiente) para a função.

Presidente do TRT paulista empossa novos juízes

Os juízes Sônia Maria de Barros, Sônia Aparecida Gindro, Sérgio José Bueno Junqueira Machado serão empossados em vagas destinadas a magistrados de carreira pelos critérios de antiguidade e merecimento no TRT paulista.

TST nega recurso do Banco do Amazonas sobre abono

O recurso do Banco do Estado do Amazonas S/A (Basa) — que contesta a extensão aos aposentados de um abono salarial previsto em acordo coletivo — foi rejeitado pela Seção Especializada em Dissídios Individuais (SDI-I) do Tribunal Superior do Trabalho.

Alckimin nomeia juiz do Tribunal de Impostos e Taxas

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, nomeou Adelmo da Silva Emerenciano como juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo.

Fãs de Michael Jackson planejam manifestação no tribunal

A família e os fãs de Michael Jackson planejam enviar ônibus e carros cheios de fãs para o tribunal em Santa Maria, na Califórnia, em apoio ao cantor, que tem sua primeira audiência prevista para sexta-feira.

Assassino de ministra sueca é indiciado por homicídio

Mikhailo Mikhailovic, assassino confesso da ministra sueca das Relações Exteriores, Anna Lindh, foi oficialmente indiciado por homicídio, segundo informou hoje uma fonte judicial.

Justiça concede habeas corpus ao cantor Belo

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Nilson Naves, concedeu nesta segunda-feira liminar em habeas corpus em favor do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo.